04 - ATÉ AO MEU REGRESSO, FÉRIAS, ATÉ JÁ E COISAS ASSIM
Mac
Aqui onde me encontro, algures no meio de um pinhal, numa cabana de madeira, onde lhe cabe uma míni cozinha, uma sala, um quarto, casa de banho e ainda um beliche, tudo no espaço da minha sala citadina, a vida faz-se devagar. Gosto disto. E de ter praias limpas e quase desertas a dois passos. Também as tenho na minha casa de todo o ano, mas está bem. Acho giro isto de mudar para coisas no meio da natureza, quer dizer, também tenho pinhal ao pé de casa, mas não tenho melgas, vespas e rãs a coaxar durante a noite, o que me fez descobrir todo um mundo novo de repelentes de insectos. Ele há apenas para melgas e mosquitos, ele há para abelhas e vespas, ele há citronella em velas, sprays e o que mais me lembrar. O que me leva a deduzir que há pinhais e pinhais. É que neste, os meus filhos dormem ainda mais, até parece que os dopei com Atarax.
Também descobri que as cabanas modernas não rangem à noite, nem são atacadas por caruncho e assim 'agente dorme muito benzinho com os confortos da vida moderna. Os supermercados estão longe, assim como os multibancos, mas vai haver uma feira a uns quilómetros no dia 3 e eu cá estou muito contente. Amo feiras com seus algodões doces, torrão branco e gomas. Espero que seja dessas.
Não há fotos, porque ainda não estive para fazer o upload, ou lá o que é. E a net anda assim muito devagarinho, contam-se-lhe as barrinhas verdes e tudo.
Era capaz de me habituar a isto.