14 - CHATOS DO NOSSO PORTUGAL E ARREDORES
Mac
Eu também boto faladura sobre a nossa Selecção.
Não tenho sido atormentada pelo excesso de informação sobre a vida, hábitos e rotinas dos jogadores, porque não vejo quase televisão. Simples. portanto não me incomoda nada que as nossas televisões dissequem ao minuto as suas vidas. Quer dizer, o que eu não vejo é os nossos canais, a não ser um ou outro noticiário, porque sou mulher que gosta de se manter informada desta nossa envolvente troikiana, mas como a crise, o desemprego, a Troika e quejandos me tomam o cérebro ao ponto de o deixar para lá de deprimido, não me resta muito a fazer por esta sanidade mental, e então vejo séries, filmes e coisas que me mantenham feliz, é assim uma espécie de antídoto, analgésico, ou coisa parecida.
Por isso, hoje estou oxigenada ao ponto de visionar o nosso jogo contra a Alemanha, tão preparada e feliz como o estive em 2004, quando ainda pensávamos que a vida era cor-de-rosa.
E não me venham cá com tretas a puxar a uma intelectualidade tosca, que o país é uma coisa, a Selecção é outra, o país é Fado, a Selecção é txumpitchum, o país é Marias, a Selecção Cristianos e o coiso, o coiso. Eu sou muito mais básica do que isso. A Selecção também somos nós. E somos nós no nosso melhor.
PORTUGAL, OLÉ, OLÉ
PORTUGAL, OLÉ,
PORTUGAL, OLÉ,
POR-TU-GAL
PORTUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL