81 - É NATAL, É NATAL, LAI LAI LAI, LARAILAILAI
Mac
e de repente já é quase natal outra vez e eu não dei pelo tempo a passar . este ano passou-me tão depressa, depressa demais para aquilo que eu gosto . não sou dada a grandes velocidades na vida . e de repente já era quase natal e eu sem os presentes comprados, as refeições destinadas para os dias especiais e tudo . não me apetecia o natal . não este ano . e de repente apeteceu-me e fiz natais expresso, organizei jantares, decorei a casa, fiz as compras, meti-me em filas, fugi delas, comprei papel e embrulhei tudo em casa, esqueci-me do bolo rei, mas lembrei-me das minhas pessoas, as que quero para sempre no meu coração e na vida, e tudo espremido, é isso que interessa, o resto leva-se, empurra-se, resolve-se e vive-se.
agora, como diz uma querida amiga, é tempo de renovação, vou arrumar as tralhas, vou pôr laços nas coisas bonitas, vou limpar a casa, pôr o lixo na rua e acender velas perfumadas, vou pedir desculpa e perdoar.
é natal, pessoas, passem-no muito bem, sejam felizes e façam os vossos felizes, ataviem-se em azevias, filhoses e sonhos, que eu cá vou fazer o mesmo.
feliz natal!