07 - CO'A BRECA, JÁ É SEGUNDA-FEIRA OUTRA VEZ
Mac
A terminar com um domingo à frente da lareira a devorar episódios atrás de episódios de Roma, intercalados com Allo Allo, torradas e iogurte líquido.
Já pouco me resta de séries, ainda tenho para ali o Nip/Tuck, mas já marchou quase tudo, Mad Men, que ainda espero pela terceira e todas as temporadas, Californication, à espera da quarta, ou quinta, já não sei, Weeds, aguardo pela sétima e The Hour. Ah ainda me faltam os Tudors, mas depois do trauma com os Borgia, que para mim andou ali muito pela rama, sem intriga à séria, drama, traições e o coiso, agora estou com alguma aversão a tudo quanto se me assemelhe a séries com nomes de famílias.
E das que passam até à náusea na tv, gosto muito de Uma Família Muito Moderna, No Meio do Nada e Raising Hope, as levesinhas das tardes, mas já deito pelos olhos House, Clínica Privada e Anatomia de Grey, salva-se o Scrubs, adoro. Do género gente esventrada também já não papo, CSIs, Body of Lies e quejandos. Com advogados, também já dei, Good Wife, Boston Legal e o coiso. Ou seja, acho que me cansei de hospitais, escritórios de advogados e morgues, mais por aí, ah e famílias depravadas, se bem que o Nip/Tuck anda ali pelas gentes de tripa à mostra, agulhas, cirurgias plásticas e que tais, logo se vê.