26
Jan12
71 - MUST HAVE
Mac



Quero e quero e porque quero. Adoro BD. O Mac Man adora e o Mac Kid também. E falta-nos muito de Peanuts. A verdade é que ainda só consta um volume e pelo que já contei na Amazon, são aí uns doze, mas se fizeram a edição de todas as tiras, reunidas em volumes com dois anos e se pensarmos que há Peanuts desde 1950, ainda faltam muitos. Na FNAC só me aparecem quatro e ainda por cima esgotados. Acho que me vou lançar na demanda do Peanuts. Pois.
