26
Jan12
18 - SÓ UMA MÃE SABE
Mac

E depois olho para o meu bebé, tão pequenino, e eternizo-o nos três meses que ainda tem, em centenas de fotografias que lhe tiro. Depois vou ver as outras centenas que tirei ao irmão, e mato as saudades do irmão quando era mais pequenino, ainda o é. Não me importo que os filhos cresçam, gosto deles em todas as idades, mas tenho sempre saudades deste primeiro ano deles. Falta-me o cheirinho. Tanto, que quando alguma coisa lhes corre mal, queria-os de volta para a minha barriga. Ali, onde sei que tudo estava bem.
