699 - LAI LAI LAI
Mac
deste bocado de 2015
os perfumes marcam-me épocas, anos e acontecimentos . já o disse . agora ando no my ny, a variar de vez em quando com o be delicious . portanto já sei que este inverno ficará associado a estes cheiros . a idade também tem destas coisas . e não sou de um só perfume, mas gostava de o ser . gostava de ser daquelas mulheres que são reconhecidas pelo perfume que deixam no ar, mas não, além de achar que passada meia-hora já não cheiro a nada, também não sou de me fixar num só aroma . pelo menos não os misturo, o que já não é mau da minha parte . há coisas piores . e outras melhores.
e agora ando numa de verniz preto . gosto dele. comprei-o há quinze anos, porque me apetecia ser moderna e irreverente . usei-o uma vez e não fui moderna, nem irreverente, mas guardei o frasco . agora gosto dele e não acho que seja uma coisa irreverente . também ia jurar que um verniz com quinze anos estaria estragado, mas não, está aí para as curvas.
desde que me disseram que passaríamos a pagar os sacos de plástico, que ando na mala com um saco daqueles de nylon, que se enrola todo e fica uma míni bolsa . no meu caso é um mickey . destinei a sodona um outro e ela queria o mickey, mas o mickey ficou para mim, porque eu tenho uma criança pequena . há desculpas melhores, mas esta foi a possível . ainda não o usei, porque sempre que vou ao supermercado, trago mais do que a capacidade daquele saco . por acaso não me lembro se me cobraram os sacos de plástico . também recheei o carro com sacos ecológicos, ou lá como se chamam, mas só me lembro deles quando já estou na caixa e os sacos ficaram no carro . portanto ainda não fiz nada do que resolvi para 2015 .
marcaram-me uma ressonância magnética ao pé estragado e eu ainda não fui à net investigar sobre o assunto, porque ando a tentar enfiar botins e não consigo . raça do pé .
e fui renovar o cartão do cidadão . estou convencida que aquelas máquinas estão preparadas para nos pôr nas fotos como assassinas procuradas pela polícia em 1960 . desta vez nem arranjei o cabelo, nem me preocupei com a maquilhagem, o resultado é sempre o mesmo . quero lá saber . eu não quero, mas na última operação stop, ou lá como se chama, o agente da autoridade que me queria multar, mas não multou, desconfiou que aquela não era eu . não percebi se era por ser melhor, se pior, mas pronto .
e é isto