67 - segredos que partilho porque sim, ou coisas que não são assim bem um segredo, ou coisas úteis, ou sei lá
Mac
É universalmente sabido no meu bairro que adoro vestidos de linho branco. Ora como também é universalmente sabido, tanto no meu bairro como no mundo, os vestidos em linho amachucam-se muito, mas isso já se sabe, e quem gosta, também sabe que aquele ar de pano da loiça resulta num nonchalant muito interessante. Só que além de se amachucarem muito, também são transparentes, e isso, aos meus olhos, se não for para ir para a praia, é altamente inconveniente.
Era altamente inconveniente.
Há solução, uma é usar uma peça que eu quase que juro que nem a minha avó usou: o saiote. Vá, não é aquele saiote farfalhudo dos vestidos de noiva, é só uma saia em malha cor de pele e vende-se na Intimissimi. A outra é a combinação e também não é preciso uma coisa complicada, também as há giras e simples na Intimissimi, em malha de algodão super fininha e que resolvem as transparências. A Lanidor também as teve há uns anos, mas não sei se ainda tem, pelo menos na loja online não as encontro.
Uma coisa garanto, não roubam a frescura dos vestidos de linho em dias quentes, são bastante confortáveis e não se notam nada.
E era isto. agora é só usar e abusar dos vestidos em linho e nunca mais deixar um na loja porque é transparente.
Disclaimer: já sei, já sei, já toda a gente sabia a solução
para os vestidos de linho, mas isto foi escrito
para o 1% da população feminina
que anda distraída.
As distraídas também merecem a minha
atenção e carinho, o mundo
não é só das sabichonas.