33 - ANDEI NA NET [E POR AÍ] E TROUXE COMIGO
Mac
. trago uma selecção de fatos-de-banho, a minha, claro está, da latitid, cantê, malai e hopiness, giros como tudo . e da recém-nascida ros beachwear, que promete e eu vou estar atenta, aqui .
. do pinterest, trago uma selecção de pormenores de decoração, que adorei .
. deste tumblr, este jardim de inverno . os vasos com verdete, já tenho, agora falta-me o resto . tenho de me dedicar aos buxos .
. ainda a pensar nas flores, trouxe do elements of style (outro dos meus blogs preferidos), esta ideia super simples, mas que resulta tão bem, para os vasos das suculentas . a fazer . adoro .
. da loja das sabrinas, estas sabrinas, porque nunca é demais . adoro-as e são de longe o meu calçado preferido, tanto que tenho sempre um par no carro . isto já são muitos quilómetros de más experiências no calçado, saltos altos assassinos e outros que tantos .
[já agora deixo uma dica, como os laços se estão sempre a desmanchar (se calhar é um problema meu), dou-lhes um ponto com uma linha da mesma cor, ali no nó do laço, nunca mais se desfazem]
. não é novidade por aqui, mas uma amiga lembrou-me dele . falei nele aqui ao de leve e nunca me lembrei de lhe tecer as considerações que merece . estou a usa-lo novamente e adoro-o . o liquid gold é o supra-sumo das esfoliações/peeling químicas, nada de mecânico e muito eficaz . deixa a pele limpa, livre de porcarias, lisa e muito luminosa . uso-o dia sim, dia não, a seguir à limpeza da pele do final do dia e deixo de o usar, assim que começo as exposições solares . daqui (vale apena seguir o link e dar uma vista de olhos nas reviews do produto)
. do supermercado e para substituir e não ultrapassar os dois cafés diários, trouxe estas cevadas e estou a adorar .
. do casal mistério, esta receita desta salada, a fazer sem falta .
. e a frase da semana .
. foi uma boa semana por aí .