318 - A dona de casa perfeita(mente desesperada)
Mac
viciada em sabão azul e branco, viciada em álcool etílico a 70º, por viciar em lixívia . vai ser difícil, sempre me cheirou a chulé, continua a cheirar-me a chulé, mas gosto de casas-de-banho lavadas com lixívia . sou uma pessoa com problemas olfactivos
fui tratar de uns presentes de natal, este ano é que ninguém me apanha nas enchentes . vou ter saudades dos presentes tratados na manhã de dia 24, para o ano não falho .
o meu carro apita numa cadência nervosa . acusa que tem uma das portas abertas, mas à vez, na cabeça dele tem as quatro abertas . não tem . ainda lhe dei o benefício da dúvida, saí do carro e abri e fechei 4 portas, avancei um bocado, ele apitou, eu voltei a sair e abri e fechei o porta bagagens, depois desisti . reparei que quando faço marcha atrás deixa de apitar . conduzir em marcha-atrás não é uma opção, não mo sugiram, posso até ficar com um torcicolo, ou esquisita . qualquer dia sou conhecida como a pessoa que tem um carro que apita . pedi ao meu marido que me levasse o carro à oficina, tenho vergonha de lá ir depois de ter lá deixado o carro, porque lhe arranquei os sensores do airbag, que estavam agarrados ao encosto de cabeça do banco da frente, que precisei de tirar para transportar umas espreguiçadeiras .
fui ver torneiras, estava para ali a ver de presentes de natal e ocorreu-me receber umas torneiras novas . não vi nada que quisesse no sapatinho, mas liguei ao empreiteiro com que finalmente me entendo e faz tudo muito bem e dentro dos prazos e tal e qual eu idealizo, e pedi-lhe para vir cá a casa ver a minha casa de banho . ando cá a pensar em fazer uma surpresa ao meu marido . só pode ser para a época do natal, quando o espírito das pessoas está em alta e só há amor e paz e isso, e obras na casa de banho .
apesar de achar que assim é que se deve fazer, estou cansada de mensagens a avisar que alguém esteve em contacto com uma pessoa, cuja namorada do primo esteve em contacto com uma pessoa que está infectada . das primeiras vezes ainda liguei para o coiso, a achar que me queriam testar e aos meus, depois percebi que não tenho importância nenhuma . não mexe, que assim está bom, sem importância, a mais de 2 metros de não sei quem e a mais de 500 da outra . mas muito cansada disto tudo . tenho reais saudades da nossa normalidade .