304 - A desconfinada perfeita(mente desesperada)
Mac
começou o verão e com ele a última semana de aulas . parece-me que vai ser a semana mais longa dos últimos tempos, mas uma semana a terminar com o melhor dos fins à vista, as tão desejadas férias grandes .
entretanto soube que não estou, nem estive infectada, o que na realidade não é bom, nem mau, é só uma informação sem interesse.
no sábado fomos à esplanada, já não se nota nada que sou uma pessoa obcecada com a desinfecção e isso, até consigo parecer descontraída e tudo . depois almoçámos na rua amarela e a coisa também correu bem, mas escolhemos uma esplanada com menos passagem de pessoas e menos abafada pelas barreiras de acrílico . gostei tanto que agora quero lá ir jantar, acho que é capaz de ser mais giro estar ali com as luzes acesas, menos calor e sem ver tão bem as pessoas .
no domingo fomos até ao jardim zoológico . não me agradou muito que a maior parte das pessoas andasse sem máscara . até poderiam andar, mas se fizessem um esforço para manter alguma distância quando nos cruzamos . não fazem . e eu saí dali com vontade de fazer o que o meu adolescente faz quando as pessoas se aproximam muito dele: tosse bastante e com alma .
vou começar a tossir quando a distância entre mim e os outros for curta .