302 - O Verão que soube a pouco, o Outono que está aí, a vida, o nirvana e eu
Mac
Este fim-de-semana, mesmo sem querer, foi uma espécie de despedida do Verão. O Verão sabe-me sempre a pouco, é sempre curto para o que eu precisava que durasse, mas este ano ainda conseguiu ser mais micro, talvez porque tenhamos passado a Primavera em confinamento, a verdade é que saímos do Inverno e gozámos praticamente dois meses com muitas condicionantes, foi melhor do que nada, mas soube a pouco. E até podia acabar no calendário, isso era para o lado que dormia melhor, mas não, este ano o Verão resolveu mesmo acabar, o ar já é de Outono, chove, está farrusco e até comecei a fazer coisas de Outono.
Uma delas foi calçar uns botins, apesar de ter morrido de calor, mas pronto, como (quase) entrámos na Estação do deixa lá ver se acerto com isto e se chover calço uns chinelos, se subir a temperatura enfio umas botas, ficou tudo bem, se bem que com aquela camisola me senti um bocadinho Where's Wally?, mas tudo bem, sobrevivi e gostei do conjunto.
No domingo achámos que era boa ideia fazer vida de Outono a sério e fomos até Seteais, estava tão bom que acabámos por deixar arrastar o dia e só regressámos para jantar em casa.
Foi um bom fim de Verão, apesar de desejar muito que ainda ficasse, ainda mais com o que este ano o Outono pode significar nas nossas vidas.
Vai correr tudo bem.