300 - A desconfinada perfeita(mente desesperada)
Mac
a câmara de cascais está a testar toda a população do concelho e os testes serológicos para esta família já estão marcados . quando nos inscrevi estava super animada, agora divido-me entre a curiosidade e a decepção antecipada . sei lá eu já o que afinal quero saber .
ando com falta de séries, quer dizer, apetecia-me ver mais coisas, então além do expanse, the last kingdom e ana com a, atirei-me ao império romano . vamos na terceira temporada . ao fim de uma data de anos, a agripina não mudou de vestido uma única vez, juro . tenho vontade de rever a série para reparar se as outras também nunca mudaram de vestido . isto é coisa para modificar para sempre todo o meu imaginário sobre a antiga roma . já agora, acabei a rainha do sul e vi o versace . apreciação: vêem-se, ninguém morre por isso, mas também ninguém fica com mais vida .
para a semana o pedro só tem aulas na segunda e terça-feira, depois é um tirinho até às férias grandes . por outro lado não tenho a mais ténue ideia de como vai ser o próximo ano escolar . se for obrigatório o uso de máscara, não sei como vou convencer o pedro a usar uma . das poucas vezes que saiu aguentou a máscara cinco minutos, neste momento é impensável ir com ele a superfícies fechadas . estou a pensar arranjar umas com focinhos de animais à escolha dele, talvez assim a coisa resulte .
o meu ginásio reabriu e eu ainda não pus lá os pés . agora ir ao ginásio implica fazer marcação, as aulas estão condicionadas a um x número de pessoas e à partida parece-me complicado . vou continuar com o treino em casa, acompanhada à distância pela minha treinadora .
este fim-de-semana vamos desconfinar mais um bocado, amanhã vou buscar uma das minhas tias para almoçar connosco e no domingo vamos a casa dos avós . tenho algum receio, mas neste momento pesa-me muito mais a solidão dos meus mais velhos .