19 - A PÁSCOA, AS AMÊNDOAS, OS OVOS E OS COELHOS, O NIRVANA E EU
Mac
{imagens do meu Pinterest, aqui, onde consta a origem das mesmas}
Com a Páscoa cada vez mais próxima, por aqui, que é como quem diz, ali no Pinterest, continua a recolha de ideias para a mesa e respectivo centro. Como já disse, não vou fugir muito dos elementos Narcisos, ou Jacintos, coelhos de chocolate, ovos de codorniz e ninhos.
E depois de fazer umas experiências, fiquei indecisa entre os Narcisos e Jacintos, que continuam lindos no meu jardim, mas não os quero misturar na mesa, portanto decidi que usarei apenas um tipo de flor e uma cor, mas depois dei de caras com as Peónias, que são a minha flor de perdição e pronto, andei ali a patinar nas minhas decisões. Nestas coisas acontece-me com frequência ter uma ideia, depois desato a ver/imaginar/conceber alternativas, depois fico indecisa, depois faço experiências e fico ainda mais indecisa, depois aborreço-me, para no final regressar à ideia original. É o meu processo, que geralmente acaba por ser desconcertante, mas percorro-o quase sempre nestas coisas das mesas, decorações e isso.
E regressei à ideia de onde parti: Muito branco nas loiças e toalha, flores amarelas e um ou outro elemento verde, tudo misturado com chocolates, amêndoas e ovos. É isto.
[e pronto, isto sou eu a pensar alto, a processar, ou coisa que o valha]