171 - A DONA DE CASA PERFEITA(MENTE DESESPERADA)
Mac
E também houve uma festa com crianças e eu a testar o meu novo conceito de festa instantânea e descartável. Rápida de executar e rápida a arrumar. Correu bem e se não sempre, sempre que precisar de um plano de emergência, já sei que resulta.
O bolo de aniversário não podia ser mais rápido de executar, comprei dois bolos de iogurte, sobrepus e pelo meio pus um recheio de natas com fios de ovos, cobri tudo com natas, decorei e ainda foi gabado, ah e tal este está mais bem cozido e o coiso. Até parecia o primeiro jantar que dei como mulher adulta e dona de casa, todo ele encomendado à Casa da Comida. Fui muito gabada, é verdade. E não disse que não sabia sequer estrelar um ovo, também é verdade. Mas passou-me, já sei estrelar ovos.
Praticamente não usei loiças, só para o bolo de aniversário. De resto usei pratos de papel, taças de plástico descartáveis e forrei os caixotes com papel crepe, que depois de usados, foi só deitar fora. Bom, só não deitei fora os talheres, já se sabe, achei-os demasiado bons para serem assim descartados na base da leveza. Fiz uns arranjos de flores simples e decorei a garagem com balões.
Correu muito bem e a criança aniversariante adorou, que é o que mais interessa.