165 - Os filhos, as férias grandes, o nirvana e eu
Mac
por estes dias
chega-se a esta altura do ano e caio num cansaço extremo . ainda estou para saber se a coisa é um fenómeno psicológico e dá-se porque sei que vêm lá as férias, tipo, ai espera, daqui a não sei quantos dias estou em férias, deixa-me lá ficar cansadíssima, ou se é porque preciso mesmo fisicamente de férias físicas . os miúdos dão um grito e eu ai que já não os aguento, as pessoas contrariam-me e vou eu ai que já não as posso aturar, o meu marido diz qualquer coisa e eu ai que preciso de ir comprar roupa, cremes, perfumes, malas e sapatos . tenho destas afectações psicológicas .
também é aquela altura do ano em que somos pessoas vintage, porque só vestimos aquilo que não vamos levar . somos esse tipo de família . olha já está lavado e passado, fica para as férias, mesmo que ainda faltem uma data de dias . e compro roupas aos miúdos que só se estreiam nas férias e isso . somos dessas famílias .
entretanto, sem clima para praia, vamos almoçar aos sítios do costume, andamos no carrossel do costume e vamos ao parque do costume .
é isto, portanto, o costume