15 - NOTAS SOLTAS DE PENSAMENTOS MUITO ELEVADOS, MAS QUE NÃO ME APETECE EXPLICAR, JUSTIFICAR, DESENVOLVER E ISSO
Mac
[daqui]
Não tenho medo de envelhecer, mas já agora gostaria de ter um bocadinho da pinta da Catherine Deneuve - setenta anos? - quer dizer, se é para pedir, então é como deve ser, gostava de ter a pinta toda que a CD tem. Mas sem plásticas, que tenho miaufas de agulhas e bisturis, aquela cena de cortes na cara e estica aqui, insufla ali e injecções de químicos que me paralisam os músculos e isso, não me assiste, por isso vou envelhecer e vou ter rugas. Quer dizer, sempre que acredito que posso atrasar um bocado a cena, com um creme, uma água, um serum ou uma banha da cobra que me promete milagres, sou mulher para me besuntar com alma. E agora estou a acreditar muito no Liquid Gold da Alpha H, mas depois conto coisas, quando a quantidade de dias de utilização forem dignos de relato. Ah é verdade, já estou a usar o BB da Missha, mas lá está, ainda tenho poucos dias de utilização, para poder dizer coisas.
É isto. Lá chegarei, mas devagar. Velha, mas pouco. Ainda preciso de uns tempos largos para me preparar. E cenas no género.
[e não quero ser daquelas velhas que à custa das dioptrias parecem um palhaço triste, ah pois, pitosga já sou, olha se me dá para carregar nas tintas faciais e quando chego a ver os rouges e isso, a realidade é uma cara carregada de tintas aos olhos dos outros sem dioptrias? pode-me acontecer. da velhice, quero conseguir apertar os sapatos, que por aquelas alturas, já devem ser de atacadores, sei lá eu porquê, mas apetece-me. acho que as gravidezes me deram uma ideia do que é falta de mobilidade. da velhice, só quero conseguir levantar-me todas as manhãs da cama, sem esperar sentir os ossos todos e músculos a reclamarem. e da velhice não quero ter cara de osga, quero ter cara de velha, pescoço de velha e corpo de velha, mas com qualidade real e dos anos reais que vou ter e aparentar. e quero estar boa da cabeça. isso sim é importante. a sério que tenho medunfos de acabar uma velha tonta. e ninguém me dizer. ou dizer e eu não acreditar. mas com a pinta da CD]