136 - Andei na net [e por aí] e trouxe comigo
Mac
com a aproximação do outono ganho sempre uma vontade enorme de fazer alterações na casa, trocar móveis de sítio, alterar a disposição das molduras, caixas e caixinhas, reordenar os livros, ou até mudar um ou outro móvel, mudar os tapetes, enfim, há sempre planos e projectos que no outono acabam por se concretizar, de maneira a tornar a casa mais confortável para os dias frios e chuvosos, a época em que afinal a aproveitamos mais . e também preparar o jardim para o inverno, ver plantas e tratar de encomendar o que é necessário .
entretanto
gostei muito dos blazers em xadrez, das calças em xadrez e das saias em xadrez, não sei é se no caso dos blazers estou muito convencida na estética oversized, tenho a sensação que fui buscar um blazer do meu marido, apesar de ele não usar aquele xadrez porque não é um homem folclórico . não preciso de decidir já, se calhar nunca . ainda me apetecem saias floridas e gostei muito das combinações de preto e amarelo, apesar de já andar com um olho nas roupas mais tristonhas de outono e nos conjuntos mais monocromáticos e dicromáticos em tons nude ou terra com qualquer coisa de preto.
e porque existem muitas marcas sustentáveis, socialmente responsáveis, com produtos handmade, com uma criatividade infinita e um enorme sentido estético, a be2adorn criou o guia maravilhoso das marcas sustentáveis e handmade que o vai ajudar na hora de escolher algumas peças para o seu guarda-roupa . são 30 marcas de acessórios de moda – sapatos, malas e jóias
para o fim-de-semana quero sopas e descanso, ir ao cinema ver o downton abbey, passar no casino estoril para o saturday night fever , acabar o casaco que comecei em agosto, e porque voltei aos tricots e o outono está a começar, já tenho outro na calha .
• Instagram @maria.antonia.velez