67 - É NATAL, É NATAL, LAI LAI LAI, LARAILAILAI
Mac

[aqui]
Gosto taaaanto, mas agora já embrulhei os presentes e não volto atrás (isto sou eu a pensar). Olha, não dá para embrulhar assim, mas dá para fazer umas etiquetas (eu a continuar a pensar).

E fiz. Depois fui ao Pinterest e vi estas, nestes embrulhos lindos de giríssimos,

e vai daí, e como dá para fazer o download, imprimi-as em cartolina (faltou-me o tinteiro de cores, mas não faz mal).

E pronto, mais etiquetas para a presentada toda.
[perco-me nas papelarias. juro que é um exercício de contenção e racionalidade, credo, tenho sempre vontade de comprar coisas que não preciso para nada. é só porem-me à frente de um expositor da Faber-Castell e eu quero todos os lapinhos de todas as corzinhas. e quem diz um expositor da Faber-Castell, diz aqueles das cartolinas, os outros dos guaches e por aí a fora. acho que chego a perder a compostura e tudo]
