55 - É NATAL, É NATAL, LAI LAI LAI [NÃO É, MAS FAZ DE CONTA]
Mac

E claro que ontem se fez a Árvore de Natal, não devia, porque a Árvore se decora no dia 8 de Dezembro, mas pronto, devido a pressões infantis, há uns anos cedi a passar a coisa para dia 1. Por vontade do filho grande, era logo em Outubro, mas não chegámos a tanto. A novidade é que este ano a pus encostada à parede oposta, de resto é igual à do passado Natal, bom, sejamos precisos, a ordem dos enfeites não é a mesma, porque é coisa que ainda não sou capaz de fixar, mas lá chegaremos, os enfeites, portanto, também são os mesmos, mas dispostos por outra ordem. E parece-me que o meu pinheiro sintético, o mesmo do passado Natal e do outro e do outro, devido ao uso, até já me cheira a pinheiro natural.
[sim, o meu Natal abusa da bonecada. e também começa assim mais ou menos organizado, mas nunca acaba da forma como começou, ou seja, filho grande acrescenta-lhe bastantes coisas. acho que já disse. e filho pequenino tira. já disse. e o gato, ataca-as. também disse]
[o Menino só está ali para a foto, sim, sim, eu sei que só se põe no dia 25, eu sei]
