04
Nov13
85 - DIZ QUE SIM
Mac




Parece que o cape coat é tendência para este Outono/Inverno. Parece-me bem, por acaso. Não tem as desvantagens que as capas e xailes tradicionais me apresentam, já que não é tão largo e tem aquelas aberturas para os braços, e é bastante confortável. Diria mesmo que gosto muito desta versão de capas.
