13 - ANDEI NA NET [E POR AÍ] E TROUXE COMIGO
Mac
. trouxe daqui, do kanela y limón, doces e bolos lindos e óptimos .
. e como comecei a reunir as peças e ideias que quero para a mesa de natal, trouxe do pingo doce seis jacintos brancos, que calculo não vão florir quando eu precisar que estejam em flor, mas não interessa, até lá tenho a mesa dos pequenos-almoços bem gira .
. trouxe do docinho da açúcar, via fernanda, coisas a pensar no natal, formas para fazer bolachas e carimbos (depois mostro mais uma receita que é sucesso nesta casa, acho mesmo que é a que está em primeiro lugar nas preferências da família) .
. e uma estrela pensada para a futura mesa de cabeceira do pedro, que ainda não existe, porque ainda não vi nenhuma que achasse gira, gira, gira . pronto, não tem mesa de cabeceira, mas tem uma estrela, para lá pôr . é um princípio tão válido como outro qualquer .
. também a foreo, que já devia ter, mas andei muito naquela do, ai agora não, é agora, ai não, é agora, ai não me parece, ai preciso tanto, ai . e agora, é .
. e daqui, para fazer um adolescente muito feliz, legos e mais legos, de preferência do star wars, e se for o darth vader, é a cereja no topo do bolo, claro .