19 - CROCHÉ, COLAGENS, TRICÔ, FILET, BRICOLAGE E COISAS ASSIM
Mac
Gosto de frascos, mas não gosto de plásticos. Já me chegam as caixas para alimentos, os taparueres e isso, de resto tento não os ter. Bom, não me safo nos brinquedos, mas nos brinquedos é giro, já na cozinha, não gosto. Vai daí que como sou frasqueira e acho tudo quanto é de vidro muito giro, muito útil, muito clean e quejandos, resolvi forrar as tampas de plástico de uns frascos que acho giros, mas lá está, aquelas tampas em plástico atentavam-me as vistas, os coisos estéticos e isso. E como gosto muito de coisas em corda, olha, foi com corda que os cobri.
É facílimo. Usei a pistola de silicone e fui colando a corda, mais um bocado de silicone, mais cola, até ter a tampa coberta.
________________________________________
O princípio é o mesmo que fiz para estes frutos, que já aqui pus, mas não me lembro quando. Só que estes frutos de plástico foram cobertos com arroz, milho, ráfia e mais umas cenas que desconheço a natureza, mas que me pareceram que sim, é mesmo isto. Por acaso, agora reparo, vou-lhes arrancar as folhas sobreviventes do estado plástico, aqui a olhar para a foto, não gostei nada.