11 - Me, my mirror and I
Mac
Entretanto à frente do meu espelho há maioritariamente 50 tons de cinzento, 40 tons de azul e 1 de preto (bruxo), combinados entre si.
Vi estas camisolas sem costuras na Zara e apostei nelas, foi uma boa aposta, são muito confortáveis, só têm duas costuras, as das mangas para unir ao corpo, de resto, mangas sem costuras laterais e camisola idem aspas, o que pode não parecer nada, mas é muito, é um extra de conforto, além de terem uma caída impecável. Fiquei fã. Há neste azul, em preto e em creme.
Para começar combinei esta azul com umas calças em malha pesada, que não deformam, e com umas sabrinas que já têm uns anos, e consegui um daqueles conjuntos quentes e super confortáveis, é só acrescentar um agasalho e as temperaturas podem descer à vontade.
Esta saia foi mais uma compra de eterna luta, sozinha e em teoria gosto imenso dela, mas não consigo encontrar nada que combine mesmo bem com ela. Não sei se é o tom de cinzento, se é o tecido, se a altura da saia, ou o quê, mas volta e meia lá a visto, combino uma peça e não, nunca nada fica realmente giro. Desta vez juntei-lhe vários tons de cinzento e deu nisto. Também experimentei com ténis e ficou melhor, mas esqueci-me de fotografar. Continuo na mesma, ainda não é desta.
Mais uma vez umas calças clássicas com um mega casacão em lã, o meu conceito de conforto, enquanto ainda não estou numa de sobretudos e agasalhos mais fortes.
E com uma saia e camisola azul escuro, em vez de umas calças pretas.
Foi isto.