06 - QUE TÍTULO É QUE DOU A ISTO?
Mac
Depois de descobrir o TLC nunca mais fui a mesma. A que passei a ser também não interessa.
Um dos programas do dito TLC é o Cake Boss. Feita bimba, comecei a ver o programa convicta de que me iria deliciar no mundo lindo do cake design betinho, como se ali fosse possível, porque tenho cá nos meus sonhos mais perversos, ser uma pro na arte do bolo festivo, mas em beto.
Ora no Cake Boss faz-se o impossível, mas em bolo. Alguém quer um candeeiro de lava, eles fazem. Querem um bolo com remendos de ganga, eles fazem. E eles fizeram um bolo retrete. Sim. Uma retrete daquelas das casas de banho. Essas. E com autoclismo e tudo. A funcionar. O autoclismo levou água e todo um sistema de descarga, para descarregar água sobre o bolo.
E aqui é que a coisa melou. Eu tinha um projecto mental, mais ou menos sério, mais ou menos a concretizar, vá, quando os meus filhos saírem de casa, portanto, quando já for uma velha ginja, de desatar a fazer bolos artísticos, mas assim em redondo, na loucura em quadrado e agora sempre que penso nisso, vem-me à cabeça o bolo retrete. Nunca poderei competir com isto. Nunca.
Isso e a família do ex-primeiro-ministro José Sócrates ter 383 milhões em offshores. Olha, se calhar são alfinetes nisto do deficit, mas já ajudava qualquer coisinha, não?
A culpa disto tudo é da real life by TLC.