07 - Me, my mirror and I
Mac
Entretanto à frente do meu espelho passou-se isto, uma enorme paixão por saias para um início do Outono, ainda quente, mas já com manhãs mais frescas e fins de tarde também.
Comprei esta saia azul escura há umas semanas, foi paixão à primeira vista. Tem tudo de giro, cintura subida, duas filas de botões à frente e duas rachas, o tecido é leve, mas não demais, é mesmo uma saia de meia-estação e tenho a certeza que vamos ser muito amigas, mas não consigo fazer-lhe justiça com estas fotografias (aqui vê-se melhor).
Esta saia trouxe do final dos saldos já em pleno Verão, mas a pensar no Outono e Inverno. É em polipele e tanto dá para usar nos dias de Outono menos frios, como depois com botas e camisolões já no tempo bem frio. Adoro este tipo de saias e são do melhor para os dias de chuva. Esta é em castanho, porque este ano parece-me que estou com uma paixão por castanho. Experimentei-a com a minha carteira mais querida, uma Dior que era da minha mãe e que de tanto lha pedir emprestada, um dia deu-ma. Foi a minha primeira carteira a sério e já conta com uns 40 anos, é uma senhora carteira. Respeito.
Acabei por ir buscar este top com chumaços em preto. Gosto qualquer coisa da estética, mas não morro de amores. Dá para variar, mais por aí.
E para terminar, outra saia em polipele (esta é do ano passado, mas por causa do confinamento usei-a pouquíssimo), com uma blusa com mangas de balão.
Mas lá por pensar qualquer coisa no Outono, não quer dizer que ele possa vir para aí à vontade, ainda pode demorar, porque por mim ainda há muito Verão para aproveitar.